ad16
GeralPolítica

Em Picos, Iracema Portela diz que o PP deverá apoiar Wellington Dias em 2014

Deputada Iracema Portela-Foto: Jesika Mayara
Deputada Iracema Portela-Foto: Jesika Mayara

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (25), durante o seminário sobre formação política em Picos, a deputada federal pelo Partido Progressista (PP), Iracema Portela, falou que há conversas do partido no sentido de apoiar Wellington Dias (PT), em sua possível candidatura para as eleições de 2014 para o governo do estado, estão bastante adiantas.

A deputada informou que o PP deverá marchar junto com Wellington, caso ele seja candidato em 2014. “Ainda é muito cedo para falarmos desce assunto e nós do Partido Progressista preferirmos aguardar o próximo ano para tomar alguma decisão, mas é quase como certo que iremos apoiar o senador nas eleições de 2014”, diz.

Vice-governador

No entanto, o nome para o vice na chapa do senador petista ainda é uma incógnita. Segundo Iracema, o vice de Wellington, em uma possível candidatura do senador ao governo, deverá ser do Partido Progressista, porém o nome do candidato só será definido no próximo ano.

“Ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte e restamos agora é aguardar o ano que vem para que possamos decidir essa questão”, conta a deputada.

Indagada sobre estar havendo algum entrave para o adiantamento das conversas, a deputada nega que haja algum obstáculo para as discussões e acrescenta que o partido está preocupado com outras questões, a exemplo, os seminários que a sigla vem realizando no estado.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade