ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Em Picos, Luciano Nunes faz corpo a corpo pelas ruas da cidade

O contato direto com o povo iniciou na Praça Josino Ferreira, prosseguiu pela Rua Coronel Francisco Santos e terminou na tradicional feira livre de Picos.

O candidato ao governo do Piauí pelo PSDB, Luciano Nunes, esteve em Picos na manhã deste sábado (25) e fez corpo a corpo pelas principais ruas da cidade. O contato direto com o povo iniciou na Praça Josino Ferreira, prosseguiu pela Rua Coronel Francisco Santos e terminou na tradicional feira livre de Picos.

Luciano esteve acompanhado da candidata a vice-governadora, Cassandra Morais Souzados candidatos a senador Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), do ex-governador Mão Santa e dos candidatos a deputado estadual pela coligação.

Em entrevista à imprensa, Luciano Nunes afirmou que está percorrendo todo o Estado levando a mensagem de renovação, mudança e transformação do Piauí. “O Piauí hoje vive um caos! Paralisia nos principais serviços públicos, a saúde não funciona, os professores estão sendo maltratados pelo governador, que não paga o piso nacional. Na segurança pública nós vivemos um completo clima de temor, porque a bandidagem está solta e o desemprego está em todo o Estado do Piauí”, disse.

Luciano Nunes – Foto: Romário Mendes

Em relação às propostas, o candidato informou que irá diminuir o tamanho da máquina pública e irá investir em Educação, Saúde e Segurança, como construção de escolas em tempo integral, valorizando os professores, construir hospitais em cidades do interior, principalmente um em Picos e fazer um concurso público para Polícia Militar e Polícia Civil, além de voltar o Ronda Cidadão.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade