ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Em Picos, Marcelino Fonteles se reúne com líderes de movimentos sociais

Na manhã desta quinta-feira, 29, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos uma reunião com representantes dos movimentos sociais picoenses e lideranças do município junto ao superintendente de Relações Institucionais do Governo, Marcelino Fonteles. O objetivo é manter um diálogo aberto com este segmento da sociedade e perceber suas possíveis necessidades para a promoção de políticas.

Marcelino Fonteles, superintendente de Relações Institucionais - Foto: Paula Monize
Marcelino Fonteles, superintendente de Relações Institucionais – Foto: Paula Monize

O Superintendente de Relações Institucionais do Piauí, Marcelino Fonteles, explica que estas reuniões irão acontecer em outros municípios do Estado como forma de se efetivar uma gestão democrática pelo então governador Wellington Dias (PT). “

A ideia é que não sejam elaboradas políticas públicas somente em gabinete, mas que tenha a experiência e a vivencia do olhar do povo. Meu objetivo hoje é ouvir e principalmente dialogar com as várias secretarias, e assim criar fóruns, conferências em todas as áreas e fazer com que as políticas sociais do Governo sejam aperfeiçoadas a partir da participação social”, pontua Marcelino Fonteles.

As próximas cidades a serem visitadas serão Floriano, Parnaíba e Piripiri.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade