ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, mulher é vítima de estelionatários

O crime aconteceu em frente a uma agência bancária, no Centro de Picos.  

Uma mulher foi vítima de estelionatários na manhã do último sábado, dia 29. O crime aconteceu em frente a uma agência bancária, no Centro de Picos.  

A mulher informou a polícia que o crime foi cometido por um homem que aparentava ter 35 anos, forte, altura de aproximadamente 1m60cm e usava camisa preta, calça jeans de cor escura e boné. Ele estava acompanhado de uma mulher que também aparentava ter 35 anos de idade, de pele morena, cabelo longo com luzes, forte e usava blusa de cor preta com letras brancas na frente e calça jeans clara.  

A vítima informou ainda a polícia que ao sair do banco avistou um homem que deixou cair um cheque e lhe entregou. Segundo a mulher, o estelionatário agradeceu e lhe entregou um cartão para que ela fosse retirar um brinde em uma loja 

Porém, o homem pediu que ela entregasse a sua bolsa para ele segurar. O criminoso alegou que a senhora não poderia entrar na loja com a bolsa e que esperaria a mesma retirar o brinde.  

Sem saber que se tratava de um golpe, a mulher deixou a bolsa em posse do homem e quando retornou os populares informaram que o casal havia saído em um carro.  

Na bolsa estavam pertences pessoais da vítima, documentos, cartão de crédito e uma quantia de R$ 1.700.  

Tags

Leia Também

Publicidade