ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Em Picos, Ordem DeMolay será homenageada pela Câmara

A solenidade para celebrar o Dia Municipal do DeMolay está marcada para acontecer a partir das 19 horas, desta terça-feira (19)

Uma sessão solene proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB) e aprovada pelo plenário da casa na última quinta-feira (14) vai homenagear a Ordem DeMolay.

A solenidade para celebrar o Dia Municipal do DeMolay está marcada para acontecer a partir das 19 horas, desta terça-feira (19/03), no plenário Vereador Pedro Barbosa.

Ordem DeMolay será homenageada pela Câmara- Foto: José Maria Barros

No município o Dia Municipal do DeMolay foi criado e oficializado através da Lei Municipal nº 2.388-A/2011, de 25 de fevereiro de 2011, de autoria do então vereador Iata Rodrigues. A Ordem DeMolay foi fundada em Picos em 17 de setembro de 2000 e instalada em 19 de novembro do mesmo ano.

A ordem DeMolay

Ligada à maçonaria, a Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, já tendo iniciado desde sua origem, mais de 2,5 milhões de jovens.

A Ordem, que é inspirada nas obras de Jacques DeMolay, 23° e ultimo Grão-Mestre da Ordem dos Templários, foi fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.

Atualmente a Ordem DeMolay está presente em 13 países entre eles: Brasil, Estados Unidos, Austrália, Japão, Itália e Alemanha.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade