ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, Patrulhamento Rural prende homem com tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 200 mil

Droga seria transportada para a cidade de Oeiras

A Polícia Militar de Picos, por meio do Patrulhamento Rural, prendeu nesta terça-feira (22) um homem de iniciais M. H. R. B em posse de dois tabletes de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu na BR 316, no perímetro urbano de Picos.

Segundo informações da Polícia, o suspeito transportava a droga para a cidade de Oeiras em um carro modelo Fiat Palio de cor branca e placa PIG-1025 quando os policiais do Patrulhamento Rural suspeitaram da atitude do motorista e abordaram o veículo.

Foto: PM de Picos

“Em decorrência da fundada suspeita, a equipe realiza a abordagem e no interior do veículo, na parte inferior do banco do motorista, encontra 02 (dois) tabletes de pasta base de cocaína”, disse à polícia.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao nacional pela prática do crime de Tráfico de Drogas, art. 33 da Lei 11.343/06, sendo o mesmo, encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Foto: PM de Picos

Na Delegacia, foi realizada a pesagem da droga e foi confirmado 02kg de pasta base de cocaína, sendo a mesma avaliada em mais de R$ 200 mil.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.