ad16
PolíciaTodas as Notícias

Em Picos, PRF impede comercialização de veículo de luxo adulterado após denúncia

Quando o vendedor avistou os policiais empreendeu fuga, abandonando o veículo no local.

Policiais Rodoviários Federais aprenderam na manhã de hoje(08) um veículo de luxo adulterado. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais foram acionados através da denúncia de um homem de 42 anos que estava negociando pela internet, uma pick-up de luxo no valor de R$ 200 Mil. Ele desconfiou do vendedor e já estava quase fechando a compra quando resolveu entrar em contato com a PRF.

Quando o vendedor, que não foi identificado, avistou os policiais empreendeu fuga, abandonando o veículo no local. Foi feito a verificação e ficou constatado que veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e a vítima na condição de testemunha até a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O veículo será periciado através de exame metalográfico para que seja identificado o veículo original. As diligências seguem no sentido de identificar os responsáveis pelo cometimento do crime.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade