ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, PRF prende caminhoneiro por uso de documento falso

Condutor portava CRLV com indícios de falsificação. O homem informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2018 e recebeu o documento da pessoa que lhe vendeu sem saber que era falso.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 41 anos por Uso de Documento Falso. A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20) ao abordarem a carreta M. BENZ/LS 1935 na BR 316 na cidade de Picos. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais ao verificar a documentação do veículo, constataram que o CRLV 2018, possuía indícios de falsificação. Após uma análise mais aprofundada, os policiais verificaram também que o veículo possuía restrições administrativas perante o DETRAN/BA, o que impedia a emissão do CRLV.

Prisão por uso de documento falso – Foto: PRF

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2018 e recebeu o documento da pessoa que lhe vendeu sem saber que era falso.

Diante dessa situação, o caminhoneiro e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Uso de Documento Falso.

Ascom PRF

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade