ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Em Picos, provas de baliza acontecem no 3º BEC

Após reuniões entre proprietários de autoescolas, representantes do Detran -PI, e o gestor padre Walmir Lima (PT) ficou acordado um novo local para a realização das provas de baliza da 4 ª Cinetran de Picos. Desde o mês de setembro, as provas estão sendo realizadas no 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos, que será provisoriamente o novo espaço sede das provas. A  próxima etapa das provas será nos dias 15 e 16 de outubro.

O coordenador do 4ª Cinetran de Picos, Lindon Jhonson, destaca que o 3º BEC tem sido um local adequado para as balizas.”É um local excelente, que atende totalmente as nossas necessidades. Além disso, o comandante do º BEC dispôs de homens para ajudarem na segurança”, enfatizou Lindon Jhonson.

Sobre as confusões ocasionadas nas outras provas de baliza que aconteciam em espaços aleatórios, Lindon Jhonson comentou que isto é um problema antigo, já que não havia um local específico para as provas de habilitação. “A gente não tem um espaço próprio, pois a obra em que estava sendo construído o depósito no Jardim Natal, mas se encontra parada”, disse o coordenador.

As provas anteriormente estavam sendo realizadas na Praça Dirceu Arcoverde, no bairro Junco, e na Avenida Diametral, no bairro Aerolândia. No entanto, devido as constantes reivindicações dos moradores que reclamavam dos testes de treinamentos das autoescolas, as balizas nestes locais foram suspensas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade