ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, reunião discute transição do governo municipal

A reunião teve o objetivo de repassar informações necessárias para facilitar a transição ao novo governo municipal.

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (25), as equipes de transição do atual prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (sem partido), e do prefeito eleito, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), debateram sobre a mudança de governo. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

A reunião teve o objetivo de repassar informações necessárias para facilitar a transição ao novo governo municipal.

Reunião entre equipes de transição – Foto Romário Mendes

Segundo o coordenador da equipe de transição indicada pelo prefeito Padre Walmir, o Procurador Geral do Município, Maycon Luz, a Prefeitura de Picos está organizada e não terá nenhuma dificuldade para estar repassando todos os dados para a equipe de transição do prefeito eleito. “Temos toda a documentação digitalizada, em PDF e todos os secretários já estão preparando a documentação”, disse.

Procurador geral do Município, Maycon Luz – Foto: Romário Mendes

O coordenador da equipe de transição indicado pelo prefeito eleito Gil Paraibano, contador Evilásio Luz, disse que a atribuição da comissão é fazer um diagnóstico de como estar a saúde financeira do município. “O prefeito Gil Paraibano nos convidou para que a gente avaliasse como estar a situação financeira e patrimonial. Vamos levar pra ele (Gil Paraibano) um diagnóstico para que nos primeiros dias de gestão ele já começa agir no seu plano de governo”, destacou.

Contador Evilásio Luz – Foto: Romário Mendes

Além das equipes de transição, participaram também da reunião o prefeito Padre Walmir Lima, o prefeito eleito Gil Paraibano e a vice-prefeita eleita, Cecília Neri, a Xandu.

O prefeito Padre Walmir Lima frisou que é um momento de transparência e tudo será repassado de forma clara e transparente. “Vamos simplesmente oficializar e deixar que a equipe sugerida pelo Gil tenha oportunidade de ir até os setores e secretarias conferir que aquilo que foi publicado condiz com o que está acontecendo na realidade no dia a dia”, pontuou.

Prefeito Padre Walmir Lima -Foto: Romário Mendes

Gil Paraibano destacou a reunião entre as equipes é um procedimento normal em um momento de transição de governo. “Todo gestor quando vai transferir por outro tem que dar posição em que situação se encontra o município. Estamos com a equipe para fazer essa transição para poder a gente entrar já sabendo o que vai fazer”, frisou.

Prefeito eleito Gil Paraibano – Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade