ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, Secretaria de Cultura convoca artistas e grupos culturais para realizarem cadastramento

A proposta é cadastrar os artistas e grupo culturais picoenses para que eles possam estarem legalizados e aptos a receberem qualquer benefício nesse período de pandemia.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, está convocando artistas e grupos culturais para realizem um cadastro junto ao órgão.

A proposta é cadastrar os artistas e grupo culturais picoenses para que eles possam estarem legalizados e aptos a receberem qualquer benefício nesse período de pandemia.

Secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste – Foto: Romário Mendes

Segundo o secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste, houve um aceno do Congresso Nacional em aprovar e liberar o recurso da Lei Audi Blanc. “Estamos trabalhando de forma célere e tentando desburocratizar o trabalho para quando for aprovado ou liberada essa verba, no caso a Lei Audi Blanc, nós possamos executá-la de imediato e para que nenhuma pessoa deixe de ser contemplada, tendo aptidão plena para estar compreendida na Lei Audi Blanc”, explicou.

O secretário declarou ainda que o cadastramento é importante, uma vez que após o processo de inscrição uma comissão será formada para analisar os cadastros. “Essa comissão irá julgar e delimitar qual é o pagamento para cada um”, frisou.

Marcelo informou ainda que a inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura de Picos ou presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, que fica localizada na Praça Josino Ferreira, Centro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade