ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, Talmy Tércio reafirma  pré-candidatura à presidência da OAB/PI

Advogado há mais de 10 anos, Talmy Tércio tem desempenhado papel fundamental na contribuição da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em prol da sociedade e no fortalecimento da advocacia.

Durante a tradicional Festa do Advogado, organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí,  na noite desta sexta-feira (10), em Picos, o Advogado  Talmy Tércio, lançado pelo movimento oabsempreattiva,  reafirmou seu nome pré-candidato à presidência da OAB/ PI:

“Agradeço a confiança e escolha do movimento Sempre Attiva. Assim dando continuidade aos bons projetos que vem sendo realizados e propondo novas melhorias  é minha missão e faço por amor a advocacia’’, enfatizou Talmy.

Advogado há mais de 10 anos, Talmy Tércio tem desempenhado papel fundamental na contribuição da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em prol da sociedade e no fortalecimento da advocacia.

Dentre suas importantes ações, destaca-se a criação do Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD) que disponibiliza meios para auxiliar a carreira jurídica dos jovens advogados e sua inserção no mercado de trabalho. O NAAD funciona na sede da própria OAB-PI com 10 escritórios gratuitos de atendimento, onde os jovens advogados podem receber seus clientes, dispondo de serviço de recepção com secretária, computadores, internet WI-FI e impressora. O Núcleo, que tem à frente o próprio Talmy Tércio, oferece, ainda, consultoria jurídica e cursos práticos para melhor qualificar os advogados para o exercício profissional.

Talmy Tércio é procurador municipal de carreira desde 2012, professor e coordenador do Curso de Direito de Instituição privada da capital piauiense, especialista em Ciências Jurídicas Sociais e mestrando em Direito. O jovem advogado defende, veementemente, projetos que visam a abertura do mercado de trabalho. Um deles é a regulamentação da remuneração do advogado dativo e a aprovação do projeto de lei que inclui o advogado na Estratégia Saúde da Família (ESF).

Fonte: Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também