ad16
GeralTodas as Notícias

Em Picos, vacinação contra a Influenza continua suspensa;confira nota da SMS

Vacinas contra a Influenza continuam suspensas devido ao desabastecimento das doses por parte do Ministério da Saúde.

Em nota divulgada nessa quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Picos (SMS) informou que as vacinas contra a Influenza continuam suspensas devido ao desabastecimento das doses por parte do Ministério da Saúde.

Ainda na nota, a SMS informa que chegou a segunda remessa, mas apenas com 15% das vacinas destinadas ao grupo de idosos e profissionais de saúde.

Secretaria de Saúde de Picos

Confira nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Imunização, informa que as vacinas contra a Influenza continuam suspensas devido ao desabastecimento das doses por parte do Ministério da Saúde. Informamos ainda que chegou a segunda remessa, mas apenas com 15% das vacinas destinadas ao grupo de idosos e profissionais de saúde. Desse modo, esse quantitativo será usado para iniciar a vacinação na Zona Rural, com intuito de evitar que os idosos façam o deslocamento até a cidade para receber a vacina, evitando assim qualquer tipo de aglomeração. Assim que a nova remessa chegar será informado para ser dada a continuidade da campanha na zona urbana. Pedimos a compreensão da população.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade