ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Em Picos, Wellington Dias garante retomada de obras

O governador Wellington Dias (PT) desembarcou em Picos na manhã deste sábado (31), para participar da solenidade de posse da vice-prefeita de Massapê do Piauí, Luíza Cecília de Carvalho (PT), que vai assumir a prefeitura do município por tempo indeterminado.

Governador Wellington Dias em Picos-Foto: Romário Mendes
Governador Wellington Dias em Picos-Foto: Romário Mendes

O gestor estadual foi recepcionando pelo vice-prefeito e secretário de Educação de Picos, Padre Walmir Lima (PT), pelo vereador Wellington Dantas (PT), pela deputada estadual Belê Medeiros (PSB) e pelo ex-prefeito Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano). Além de prefeitos da região e amigos correligionários. Em seguida concedeu entrevista coletiva à imprensa picoense.

Durante entrevista, o governador lembrou que além de prestigiar a posse da vice-prefeita vai tratar também de um problema antigo na região: o abastecimento de água nas cidades de Massapê e Jaicós.

Wellington e autoridades politicas de Picos e região-Foto: Romário Mendes
Wellington e autoridades politicas de Picos e região-Foto: Romário Mendes

Em relação às obras paralisadas do governo do estado em Picos, Wellington Dias garantiu que em breve o serviço será retomado.  “Agora que o estado saiu do sufoco, podemos voltar essas obras e programas, gerando emprego e desenvolvimento para região”, disse o governador.

O governador frisou que além de retomar essas obras está trabalhando também para assegurar outras para região. “Eu destaco aqui a ideia de um projeto, que está sendo elaborado, para um Ceasa nessa região. A ideia que Picos possa ser um mercado atacadista de frutas e de outros produtos próprios da Ceasa. Não só para essa região do Piauí como também para as cidades do Ceará e Pernambuco”, frisou.

O governador anunciou ainda investimentos para as áreas da saúde, educação e segurança. Das quais, a reforma do Hospital Regional Justino Luz e do aeroporto da cidade, o funcionamento do novo prédio da Uespi, que já foi inaugurado, mas ainda não está em funcionamento e a convocação de 400 aprovados no último concurso da Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade