ad16
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Em Teresina, Elvis Ramos busca melhorias para Saúde, Esporte, Agricultura e Infraestrutura de Ipiranga do PI

O chefe do executivo municipal esteve na Secretaria de Saúde do Estado, na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí, no Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí e se reuniu com o senador Marcelo Castro.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, iniciou a semana participando de reuniões administrativas em Teresina, buscando melhorias para o município. O chefe do executivo municipal esteve na Secretaria de Saúde do Estado, na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí, no Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí e se reuniu com o senador Marcelo Castro.

O gestor iniciou a série de reuniões administrativas na capital piauiense com o senador Marcelo Castro. No encontro, o prefeito solicitou demandas para Ipiranga, principalmente nas áreas da Saúde e Esporte.

Elvis Ramos e o senador Marcelo Castro

Segundo Elvis, o senador ouviu as suas demandas para o município e reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria. “Na oportunidade solicitamos verba de custeio para a saúde, como forma de implementar melhorias nos serviços, e emenda para a construção de uma quadra poliesportiva na localidade Jardim. Nossa luta é continuar para melhorar a vida do nosso povo”, disse o prefeito.

Após reunião com o senador Marcelo Castro, o prefeito seguiu para Secretaria de Saúde do Estado. Lá, Elvis Ramos visitou a Coordenação Estadual do Programa Busca Ativa e viabilizou testes rápidos e materiais de proteção individual para atuar no enfrentamento a COVID-19 em Ipiranga. “Ainda estive recebendo orientações de como proceder na adesão de programas importantes para viabilizar uma saúde que chegue ao alcance de todos. São novos tempos para o nosso município e seu povo, tempo de Desenvolvimento Para Todos”, declarou.

O prefeito esteve também na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI) em busca de parcerias para o setor agropecuário. Elvis informou que protocolou um pedido para efetivação de um termo de cooperação técnica que irá permitir o atendimento dos agricultores diretamente no município.

Elvis declarou que antes esse atendimento seria prestado na cidade de Valença, que além da dificuldade no deslocamento gerava despesas extras ao agricultor. “Me sinto feliz em poder contribuir com os nossos agricultores. Na oportunidade estava acompanhado do amigo e Fiscal Agropecuário Enio Ferreira Lima e fomos recebidos pelo Dr. Aldenio, diretor administrativo e financeiro, ambos da referida agência”, pontuou.

Encerrando a agenda administrativa na capital, o gestor municipal esteve no Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER) e foi recebido pelo diretor do órgão, Castro Neto. Na pauta, o prefeito pediu um anseio antigo da população ipiranguense, que é a construção da estrada que liga Ipiranga do Piauí a Oeiras, passando pelos povoados Furta lhe a Volta, São José dos Cocos, São Miguel e Café de Rosa.

“Uma obra que melhorará a mobilidade, escoamento da produção e facilitará a vida das pessoas. Esse é nosso compromisso trabalhar para melhorar a sua vida, e assim seguiremos, imbuídos de atuar sempre para dar mais comodidade aos ipiranguenses”, concluiu.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade