ad16
DestaquesTodas as NotíciasValença do Piauí

Em Valença, água ultrapassa parede de barragem e causa alagamentos

Com as chuvas dos últimos dias, a água superou a parede de contenção e já chegou aos bares que estão localizados em suas margens.

As chuvas que caem na região valenciana animam o agricultor, mais também trazem preocupações aos moradores das proximidades da barragem de Mesa Pedra, em Valença do Piauí. As informações são do portal V1.

Com as chuvas dos últimos dias, a água superou a parede de contenção e já chegou aos bares que estão localizados em suas margens. Vídeos e fotos estão circulando nas redes sociais mostrando a grande quantidade de água.

Mesa de Pedra

As chuvas que caem na região valenciana animam o agricultor, mais também trazem preocupações aos moradores das proximidades da barragem de Mesa Pedra em Valença. Com as chuvas dos últimos dias a água superou a parede de contenção e já chegou aos bares que estão localizados em suas margens. Veja imagens desse domingo.

Posted by Sergio Alves Valença on Sunday, March 24, 2019

O local é bastante frequentado nos finais de semana por turistas e pescadores. A Barragem de Mesa de Pedra foi inaugurada em 2001 e tem uma capacidade de 56 milhões de metros cúbicos de água.

Leia Também

Publicidade