ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em Valença, vereador se revolta e promove quebra-quebra na Câmara

Um vereador de Valença do Piauí, literalmente, perdeu a cabeça durante sessão ordinária na Câmara Municipal. Rubens Alencar (PMDB) quebrou todos os microfones do plenário e outros objetos que estavam na bancada. No “ataque de fúria”, ele ainda se machucou e ficou com uma das mãos feridas. 

O caso foi registrado na última sessão que ocorreu na sexta-feira (24). O vereador teria se irritado porque não teve direito de discursar na tribuna. Rubens Alencar é da oposição. 

Valença do Piauí - Foto: Arquivo
Valença do Piauí – Foto: Arquivo

O episódio interrompeu a sessão. 

Vereador fala sobre fúria na câmara de Valença

Nesta terça-feira (28), o vereador concedeu entrevista a FM Cidade pra falar sobre o acontecido. Segundo o vereador, sua atitude foi uma forma de protesto pelo fato da presidência negar o direito a vereadora Iris Moreira de usar a tribuna, após os ataques feitos pelo vereador Leonardo Nogueira, que tinha sido denunciado pela vereadora na mesma sexta-feira à Policia Federal, por supostas irregularidades na reforma dos postos de saúde em Valença.

Para Rubens Alencar, o presidente Nonatim Soares não permitiu que a vereadora se defendesse e encerrou a sessão o que revoltou o vereador. Veja entrevista. 

Com informações Elivaldo Barbosa( TV Cidade Verde)
[email protected]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade