ad16
CidadeGeralPolíticaVera Mendes

Em Vera Mendes comício de Leonardo teve reforço de Wilson Martins

Leonardo com Lideranças
Leonardo com Lideranças

O candidato a prefeito de Vera Mendes pela coligação PSB, PP e PSD, médico Leonardo Fonseca Maia (PSB), promoveu na tarde e noite do último sábado, dia 1º de setembro, uma  carreata seguida de comício na sede do município. O evento político além de contar com a presença dos candidatos da coligação, teve ainda a participação do governador do Estado, Wilson Martins, presidente estadual do PSB.

A carreata em prol das candidaturas de Leonardo Maia prefeito e José Neto de Sousa (Dezim), vice-prefeito, teve sua largada na localidade Balanças, com destino à sede do município. Ao final, foi realizado comício na Praça Dr Raimundo Maia, no Centro, com a participação de lideranças locais e da região, como o prefeito de Vera Mendes, José de Andrade Maia, o deputado estadual e secretário de Mineração, Cláudio Tadeu Maia, o prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia, o diretor do Interpi, Judas Tadeu Maia, o deputado federal Àtila Lira, além dos candidatos a prefeito e vice de Itainópolis, respectivamente, José Maia Filho (Mainha) e Alexandre Maia, os candidatos a prefeito de Isaías Coelho, Demarzinho e de Patos, Agenilson e por fim a estrela maior do PSB no Piauí, que é o governador Wilson Martins.

Em seu pronunciamento, Wilson destacou que conhece Leonardo Maia desde o seu nascimento e pode comprovar que o mesmo tem o preparo e a honestidade inerentes a um autêntico gestor público. O governador também destacou algumas conquistas do povo de Vera Mendes, proporcionadas pelo seu governo através da influência política do deputado Tadeu Maia, irmão de Leonardo, citando como exemplo o asfalto liga Itainópolis a Simplício Mendes, que corta todo o município de Vera Mendes. “Outras ações conseguimos realizar em parceria com o prefeito Zé Maia, como construção de passagem molhada, funcionamento da unidade de saúde, mas temos muito ainda o que fazer em parceria com o próximo prefeito, Leonardo Maia” – enfatizou Wilson Martins.

Tags

Leia Também