ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em vistoria, Polícia Penal apreende entorpecentes na penitenciária de Picos

Em vistoria minuciosa, foi encontrado excessos de materiais, ferros e entorpecentes.

Policiais Penais da Secretaria de Justiça realizaram, nesta quinta-feira (21), uma vistoria minuciosa na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. Os agentes de segurança pública retiraram excessos de materiais permitidos, ferros e entorpecentes.


O procedimento de vistoria foi realizado com o intuito de manter a vigilância na unidade penal, como também uma resposta do Estado para uma tentativa de fuga que ocorreu nessa semana na unidade, quando presos tentaram furar as telas de proteção de um dos pavilhões do estabelecimento penal.

Penitenciária José de Deus Barros.


O Secretário de Justiça, Carlos Edilson, acompanhou o procedimento no local e ressaltou a importância da ação para o sistema prisional. “Estamos presentes – e estaremos cada vez mais vigilantes – nas unidades penais de todo o Estado, visando à manutenção da ordem e disciplina nos locais. Essa vistoria em Picos foi para reafirmar o poderio e controle do Estado no sistema prisional”, afirmou o secretário Carlos Edilson.


A ação contou com a presença de Policiais Penais da Diretoria de Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP) e da unidade, além de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap).

Fonte: ASCOM SEJUS.

Edição: RiachãoNet.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade