ad16
Cultura

Emanuelle Brandão continua na disputa do ‘Voz de Ouro’

Emmanuelly Brandão em apresentação no Voz de Ouro da Tv Cidade Verde - Foto: Divulgação
Emmanuelly Brandão em apresentação no Voz de Ouro da Tv Cidade Verde - Foto: Divulgação

Com a diferença de exatamente 1 ponto, Bruna Beatriz foi a eliminada do quadro Voz de Ouro do Talentos do Piauí deste sábado (20). Leandro Harias continua na disputa com Emanuelle Brandão e Jane Cleide, que se apresentarão na próxima semana.

Nesta segunda etapa do Voz de Ouro, cinco candidatos já foram eliminados. Estes voltarão à disputa na repescagem, onde dois serão escolhidos pelos internautas e voltarão a concorrer.

Apresentação 

A primeira a se apresentar hoje foi Bruna Beatriz, natural de Amarante (distante 160 km de Teresina). Ela soltou a voz com a música “Pra sempre vou te amar”, de Robinson Monteiro. “Você é talentosa, é muito segura ao cantar, está de parabéns”, disse o regente Samuel Andrade, jurado do quadro.

Em seguida foi a vez do teresinense Leandro Harias, que se apresentou com a música “Aguenta Coração”, de José Augusto. “Você é um intérprete dramático maravilhoso e tem uma entonação perfeita. Você está certo em cantar dentro do seu estilo”, ressaltou a pianista Carla Ramos, também jurada.

Confira a nova música de Trabalho de Emmanuelly

Apresentação de Emmanuelly Brandão

Votação

Após momentos de suspense e ansiedade, os apresentadores Lilly Araújo e Tony Trindade anunciaram a pontuação dos participantes. Bruna Beatriz recebeu as notas 8,7 / 9,5 / 9,0, somando 27,2 pontos, enquanto para Leandro Harias foram dadas as notas 9,9 / 9,8 / 8,5, totalizando 28,2 pontos..

Dessa forma, com exatamente 1 ponto de diferença, a eliminada da semana foi Beatriz, que agora tentará a repescagem com os outros eliminados. Próxima semana, a disputa será entre Emanuelle Brandão e Jane Cleide.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)

[email protected]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade