ad16
CulturaDestaques

Emanuelle Brandão é eliminada do ‘A Voz de Ouro’

Emanuelle Brandão
cantora Emanuelle Brandão

A segunda edição do concurso voz de oura teve mais um candidato eliminado. Neste sábado (27), foi a vez de Emanuelle Brandão, da cidade de Picos deixar a competição que vai eleger o cantor mais talentoso do Piauí.

Emanuelle cantou a música “Sangrando” sucesso de Gonzaguinha. Os jurados atribuíram nota 25,4 para a apresentação da artista, que veio da cidade de Picos, a 306 km de Teresina, se apresentar no palco do programa Talentos do Piauí.

“Eu gostei muito da escolha da música. É uma canção muito tensa, muito difícil. Entretanto acho que se ela tivesse escolhido um tom mais alto teria se sobressaído mais”, disse o jurado Ronaldo Bringel.

Quem segue na competição é Jane Cleide, da cidade de Campo Maior. Ela mostrou a canção “Se quiseres crer”, que ganhou fama nacional na voz da cantora gospel, Soraia Moraes. A cantora recebeu nota 26,9 e recebeu elogios dos jurados pela afinação e presença de palco.

Repescagem
Neste sábado também ocorreu o sorteio da repescagem para o concurso “A Voz de Ouro”. Os candidatos eliminados em etapas anteriores poderão retornar a competição. E a decisão de quem volta ao programa será do público.
No próximo programa, no dia 03 de setembro, Emaneulle Brandão, Wanderson Marinho e Darly Susan  ganham uma nova chance de conquistar o público. No dia 10 de setembro será a vez de Stanley Sena, Aline Cabral e Bruna Beatriz voltarem a se apresentar.

 Cidadeverde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade