ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Condomínio ecológico enriquece mercado imobiliário de Picos

[ad#336×280]Picos transformada em um paraíso particular. Essa é a promessa que traz o mais novo condomínio residencial da cidade, apresentado na noite desta terça-feira (27) pelo empresário Albino Antônio de Moura.

O “Mirante Ecoresidence” chega trazendo novidades para o mercado imobiliário da capital do centro-sul piauiense. Sua localização na zona oeste da cidade, às margens da BR-316, permite que ele esteja próximo do centro comercial e ao mesmo tempo tenha o aconchego e a tranquilidade de um ambiente rodeado pela natureza.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO PRÉ-LANÇAMENTO

O Ecoresidence promete ainda o estímulo ao bem-estar de seus moradores. “Eco é qualidade de vida. E o diferencial do ‘Mirante Ecoresidence’ é oferecer qualidade de vida com segurança”, pontua o empresário que comanda o investimento, Albino Moura.

Mirante Ecoresidente - Imagem: Divulgação
Mirante Ecoresidente – Imagem: Divulgação

Segundo ele, o empreendimento que deve lançar tendência no mercado imobiliário do Piauí vai dispor de uma área de lazer que circunda um lago natural. No espaço estarão dispostas cinco academias ao lar livre e um calçadão destinado ao lazer e à prática de atividades físicas. Uma creche, uma quadra poliesportiva, trilha ecológica, área comercial e campo de futebol sociaty também estão previstos no projeto.

A área total do “Mirante Ecoresidence” é de 40 hectares divididos em 350 lotes. O investimento estimado, de acordo com o empresário, é de R$ 20 milhões.

Lago natural centraliza projeto do Mirante Ecoresidente - Imagem: Divulgação
Lago natural centraliza projeto do Mirante Ecoresidente – Imagem: Divulgação

Novos ares no mercado

O corretor Joaquim Rego participou do pré-lançamento e destacou que a nova área residencial adiciona um impacto positivo ao mercado imobiliário da cidade de Picos. “Esse espaço vai se integrar com mais mordomias e inovações, trazendo um novo modo de viver e morar bem”, afirma.

O condomínio “Ecoresidence” é um projeto patenteado. O modelo de Picos será referência para todos os projetos similares construídos no futuro. “Estamos diante de um projeto inovador não só para a cidade de Picos, mas também para o estado do Piauí. Ele é uma referência e motivo de orgulho para os cidadãos picoenses”, destaca Roger Ramon, representante da imobiliária que executa o projeto, a R.R..

Condomínio está localizado em área nobre - Imagem: Divulgação
Condomínio está localizado em área nobre – Imagem: Divulgação

O “Mirante Ecoresidence” terá apenas 35% de área construída. O restante, 65% da área total, será destinado à preservação da vegetação. “Você vai morar em meio à natureza”, explica o publicitário associado ao projeto, Luis Neto. De acordo com ele, esse é “um produto único no estado, sem comparações no restante do país”.

O lançamento oficial para a sociedade e as vendas devem acontecer dentro de um curto espaço de tempo.

Para o futuro

Considerado um dos maiores empreendedores do município de Picos, Albino Moura já antecipou que está realizando estudos para verificar a viabilização de um polo logístico nas imediações do bairro Altamira. “Acredito que esse deve ser o próximo passo”, informou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade