ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Empresa de Picos será responsável pelo sorteio do residencial Antonieta Araújo

O sorteio das moradias populares que compreendem o residencial Antonieta Araújo será realizado no dia 18 de dezembro, na quadra poliesportiva do bairro Belo Norte, em Picos. O projeto faz parte do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, viabilizado em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Sorteio do Minha Casa Minha Vida - Foto: RiachaoNet'
Sorteio do Minha Casa Minha Vida – Foto: RiachaoNet’

Uma novidade para esta edição é que o sorteio será promovido por uma empresa picoense, e não mais da Capital Teresina, como no processo anterior. Nome da empresa não foi divulgado.

A coordenadora de Habitação de Picos, Cláudia Mônica, ressalta que para sanar polêmicas e garantir a lisura do processo, o sorteio será feito de forma manual. Além disso, devem estar presentes no evento, promotores, policiais, para acompanhar e fazer a segurança no local.

“Para evitar as polêmicas que existiram no processo anterior que era eletrônico, este será manual. Assim todas as pessoas convocadas na data estabelecida devem se deslocar até a quadra do bairro Belo Norte e acompanhar o sorteio”, disse Cláudia Mônica.

DSCN2422

Ao todo,  serão sorteados  384 apartamentos que já estão concluídos. A lista que inclui os nomes das pessoas a serem convocadas será divulgada uma semana antes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade