ad16
DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Empresa de provedor de internet da região de Picos é vítima de Fake News

Uma pessoa está espalhando a terceiros notícias inverídicas sobre o cadastro dos clientes junto a empresa.

A Smart Net, empresa no ramo de provedor de internet há 7 anos atuando região de Picos, está sendo vítima de Fake News. Uma pessoa está espalhando a terceiros notícias inverídicas sobre o cadastro dos clientes junto a empresa.

Segundos os proprietários da Smart Net, Josué Alves e Wilson Rodrigues, as Fake News estão sendo espalhadas com o intuito de prejudicar o trabalho e denigrir a imagem da empresa na região, especificamente nas cidades de São João da Canabrava e Bocaina.

Os empresários informaram ainda que a pessoa está enganando a população, informando de forma inverídica, que a empresa colhe dados para aplicar golpes e que os proprietários são pessoas de má índole, que estão na região para causar prejuízo alheio.

Wilson e Josué esclarecem que a coleta dos dados é para realizar o cadastro, algo realizado semelhante por qualquer outra empresa. “ A População, dentro do seu direito de consumidor, está em busca de melhorias no serviço de internet, o senhor por hora responsável pelas Fake News não está concordando com essa ideia e está usando disso para atrapalhar o nosso trabalho. São enviados áudios para os moradores das regiões, informando que a Smart Net está realizando golpes na região e não estamos fazendo isso, porque trabalhamos com responsabilidade e na legalidade, afim de levar o melhor serviço e experiência em conexão à internet aos nossos clientes”, disse.

A Smart Net atua nas cidades de Bocaina, São João da Canabrava , São José do Piauí e São Luís do Piauí.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade