ad16
DestaquesGeral

Empresa Múltipla vence licitação para pavimentar laterais da BR-316

A empresa teresinense Múltipla Engenharia foi a vencedora no processo licitatório que prever a pavimentação das laterais da BR- 316, no perímetro urbano do município de Picos. As obras devem ter início após o término dos trâmites legais, mas ainda não há data prevista.

O trecho que deverá receber a nova camada de asfalto compreende as laterais da BR-316, na altura da Indústria Coelho, no bairro Paraibinha,  até a segunda ponte sobre o Rio Guaribas.

O supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, em Picos, (DNIT), Roberval Oliveira, enfatiza que o problema é antigo, e que os picoenses já esperam pela resolução do mesmo.  “A população vem sofrendo com estas irregularidades nas laterais da BR-316, mas o DNIT tem tomado as providências no sentido de providenciar todos os trâmites para a licitação da empresa, responsável pela obra, disse o supervisor”.

Roberval Oliveira ainda esclareceu que durante a execução da obra terá de ser pensado a drenagem dos esgotos, onde alguns escoam para as rodovias, especialmente no período chuvoso. Para ele, a obra de saneamento básico pode vir a sanar este problema, e assim quando concluída a obra não haverá danificações e desgaste do asfalto.

A empresa Múltipla é a responsável pela obra de saneamento básico em Picos, e a mesma tem sofrido criticas sobre a forma com que vem executando a respectiva obra, especialmente pelos buracos e a precária recuperação do asfalto nas ruas por onde passam.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade