ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeEconomia

Empresa oferece oportunidade para investidores da região de Picos

Cédulas de Real
Foto: Ilustração

O Grupo Cilp, holding composta por empresas com atividades complementares, capazes, em conjunto, de oferecer as melhores soluções para os investimentos e negócios de seus clientes, realiza nesta quarta-feira (30), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos, uma palestra por meio da qual será possível esclarecer sobre os diversos tipos de investimentos e suas respectivas rentabilidades, bem como ampliar os horizontes dos presentes para finanças pessoais, renda fixa, tesouro direto, seguro e previdência, mercado de ações e imóveis.

O evento acontece a partir das 19h no auditório do Picos Hotel e será conduzido por Ricardo Loureiro e colaboradores do Grupo Cilp. A atividade é voltada diretamente para empresários, profissionais liberais e empreendedores em geral, porém, é aberta a qualquer um que queira se inteirar mais sobre investimentos e suas respectivas rentabilidades. “Os participantes da palestra terão a oportunidade de conhecer o papel das instituições que integram o mercado financeiro, os principais tipos de investimentos, os sinais técnicos de compra e vendas de ações da Bolsa de Valores, bem como aprenderão a multiplicar o capital poupado, entenderão as características dos seguros e planos de previdência privada, além de obter importantes informações para investir em imóveis”, explica Ricardo Loureiro.

O Grupo Cilp é pioneiro no ramo de investimentos para pessoas físicas em Teresina e foi fundado em 2008, pelo médico cardiologista Ricardo Loureiro. “A palestra será uma oportunidade dos picoenses conhecerem um trabalho de assessoria que atende há cinco anos mais de 1.000 clientes em Teresina”, conclui.

As informações sobre a empresa podem ser adquiridas no endereço eletrônico www.cilp.com.br, pelo email [email protected] ou pelo telefone 3231-0554. A palestra é gratuita e a presença pode ser confirmada através da CDL de Picos pelos fones: (89) 3422-2942 ou 3422-2942.

Com inofmrações da Assessoria

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade