ad16
DestaquesTodas as Notícias

Empresária morre vítima de acidente na BR-230

A família ainda não sabe ao certo como o acidente ocorreu. Essa seria a segunda morte registrada pela PRF na Operação Carnaval neste ano. 

A empresária Honorina Maria da Conceição, proprietária do “Nina Tur”, de 50 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-230 próximo a Oeiras. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pela nora da vítima, identificada apenas do Edilene.  A família ainda não sabe ao certo como o acidente ocorreu. Essa seria a segunda morte registrada pela PRF na Operação Carnaval neste ano.

O carro da empresária foi localizado por populares na manhã desta terça-feira (05). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.

Fotos do acidente em Oeiras (Cleto Rodrigues/Mural da Vila)
Fotos do acidente em Oeiras (Cleto Rodrigues/Mural da Vila)

Até o momento, as informações iniciais repassadas a imprensa pela PRF é um acidente tipo saída de pista.

A primeira morte registrada, de acordo com a PRF, ocorreu em Monsenhor Gil na noite de segunda (04), por volta das 22 horas. A vítima já foi identificada, mas não teve o nome revelado. Ela tem 21 anos e pilotava uma motocicleta na BR 316, KM 65,4, quando colidiu com um bovino que se encontrava na pista. Devido o forte impacto, o condutor foi arremessado ao chão e morreu no local.

Acidente na BR 316

A PRF ressaltou que familiares da vítima estiveram no local logo após o acidente. A equipe constatou ainda que a vítima não era condutor habilitado para pilotar a moto.

Cidade Verde

Tags

Leia Também

Publicidade