ad16
DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Empresária picoense cria curso para ajudar mulheres a se empoderar

O curso Jornada Alfa visa o autoconhecimento e elevação da autoestima.

As mulheres têm ganhado cada vez mais espaço no mercado de trabalho, aumentando a representatividade e inovando em produtos e cursos voltados para mulheres, com a principal característica, feito de mulher para mulher. E foi pensando nisso que a empresária e master coach Audilene Barbosa, mais conhecida como Áudii CEO (@audiimodas), que já trabalha a anos o empoderamento feminino, criou o curso Jornada Alfa, que visa o autoconhecimento e elevação da autoestima.

Quantas mulheres você conhece hoje que estão completamente satisfeitas com sua autoestima e escolhas de vida? Muitas vezes não sabemos o quanto estamos vazias e incompletas com a rotina repetitiva de todos os dias, aquela mulher que quando criança era cheia de sonhos e foi deixando de ser você mesmo por ter que dar prioridade a um emprego não tão bom, a família e as diversas adversidades que a vida tem.

Empresária e coach picoense, Audilene Barbosa – Foto: Arquivo pessoal

Segundo Audii, ela já foi uma mulher assim, que enfrentou diversas dificuldades e desilusões amorosas, até que decidiu se dedicar a si mesmo. “Eu era do interior, decidi que ia morar na cidade, estudar e transformar minha vida, decidi ajudar outras mulheres a fazerem sua jornada em busca de transformação e felicidade, enfrentei preconceito, julgamentos e segui cada vez mais convencida da minha missão neste mundo: apoiar outras mulheres que querem deixar seus casulos e tornarem-se livres para serem quem quiserem ser”, disse a empresária.

E o curso Jornada Alfa vai te proporcionar o despertar do autoconhecimento, para que assim você possa ressignificar sua vida e se tornar completa. Você aprenderá como se tornar uma mulher confiante e que sabe tomar decisões pensando na própria felicidade. O curso é online e oferece 20 aulas gravadas e um bônus de 4 mentorias exclusivas para acordar a alfa que está adormecida.

Para mais informações acessar o link do curso Mulher Alfa ou no Instagram Audilene Barbosa Coach

Aprendizados do Curso Jornada Alfa:

▪ ​A Mulher Alfa vai aprender técnicas para autoconhecimento e lapidação da autoestima, além de descobrir o quanto especial e única ela é;

• Vai conhecer melhor o próprio corpo e entender a sua sexualidade como parte integrante de quem é e como a vivência de uma sexualidade saudável é libertadora;

• Acessará conteúdos especialmente elaborados para dar suporte a essa descoberta da essência de ser mulher e desenvolver a confiança e a coragem de se ver livre de tabus e preconceitos.

Toda mulher pode ser alfa onde e quando quiser, se tem alguém para segurar a sua mão e te entregar os caminhos, a sua jornada se torna mais leve e você sobe a montanha certa, levando o que importa e impedindo o que te afasta do sucesso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade