ad16
GeralPolítica

Empresário adere ao grupo do prefeito Zé Maia

Por João Paulo Leal

O empresário Genival Moura Luz é a mais nova força política do grupo do prefeito de Vera Mendes, José de Andrade Maia (PP). Natural do vizinho município de Isaías Coelho, Genival resolveu transferir seu domicílio eleitoral para Vera Mendes, onde é proprietário de terras com vários criatórios de peixes.

Adesão do empresário Genival Moura - Foto: JP Leal

Além de passar a ser eleitor em Vera Mendes, Genival resolveu também engrossar as fileiras do grupo do prefeito, segundo ele por conta do trabalho que Zé Maia vem desenvolvendo no município, sobretudo no interior com o melhoramento das estradas vicinais.

O anúncio do apoio formal de Genival Moura aconteceu no último domingo, dia 18, durante almoço na residência do senhor Antônio de Abílio, no povoado Sítio, zona rural de Vera Mendes. Na oportunidade estavam presentes o prefeito Zé Maia, o vereador Joaquim Gonçalves dos Santos (Joaquim de Nelito), o médico Leonardo Fonseca Maia, dentre outros.

O mais novo integrante do grupo político de Zé Maia não é novato na política, pois Genival já exerceu mandato de vereador na cidade de Isaías Coelho aos 19 anos, na Legislatura 1989-1992, apoiado pelo seu tio, o ex-prefeito Joca Moura. Atualmente voltado para atividades comerciais, ele é dono de uma distribuidora de peças automotivas e uma transportadora, ambas com sede em Fortaleza (CE).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade