ad16
DestaquesMarcolândiaMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Empresário é assassinado em Marcolândia

Um empresário da cidade de Marcolândia, identificado por Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, morreu após dar entrada no Hospital da cidade de Araripina-PE. Ele havia sido atingido a facadas durante a madrugada, na Pousada Portuguesa, de propriedade da vítima, situada no Centro da cidade. A notícia do crime chocou a população.

O acusado de desferir as facadas foi identificado pela vítima. Ele seria primo da companheira do empresário. O homem foi identificado por Francisco de Sousa Silva, de 34 anos, natural de Serra Talhada-PE, que acabou sendo preso pela polícia na cidade de Trindade, no Pernambuco, enquanto fugia caminhando pela BR.

Pousada-Portuguesa-620x330
Pousada Portuguesa, de propriedade da vítima

O acusado confessou a autoria do crime e relatou detalhes. Francisco estava hospedado na Pousada. Na noite de ontem, 29, eles permaneceram acordados até quase meia noite, bebendo. Após a falta de energia, eles se recolheram e foram dormir. Horas depois, Francisco foi até o quarto do empresário e bateu na porta. Ao abrir, Reginaldo foi surpreendido pelas facadas.

Fco-3
Acusado do assassinato seria primo da companheira do empresário

Ele ainda conseguiu caminhar até o quarto onde um dos filhos dormia e pediu socorro, sendo levado para Araripina. O empresário não resistiu às lesões e morreu.

Reginaldo
Empresário assassinado: Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos

À polícia, o acusado delatou que o crime teria sido encomendado pela companheira de Reginaldo, que pagaria R$ 500 pela morte do empresário. A mulher, identificada por Maria de Lourdes, também foi detida e sua participação está sendo investigada pela polícia.

FONTE: Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade