ad16
DestaquesGeralPolícia

Empresário é assassinado com nove tiros em Picos

[ad#336×280]Atualizada às 20h27 de domingo para complemento e correção de informações

Mais um crime violento na cidade de Picos. Na noite deste sábado (8), por volta das 22h, o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa foi assassinado a tiros quando chegava em casa.

De acordo com relato de populares, Nondas, como era mais conhecido, chegava em casa, na Rua Zuza Lino, nas proximidades do Colégio Frei Galvão, quando foi abordado por dois homens e alvejado por nove disparos de arma de fogo. Os assassinos ainda não identificados fugiram do local em uma motocicleta.

O corpo do empresário foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) para realização de laudo pericial.

Vítima foi alvejada quando chegava em casa - Foto: Arquivo Pessoa/ Facebook
Vítima foi alvejada quando chegava em casa – Foto: Arquivo Pessoa/ Facebook

De acordo com o CidadesNaNet, Nondas havia participado durante todo o dia da Conferência Municipal da Educação em Massapê do Piauí. Ao final da tarde ele ainda foi visto na cidade de Jaicós, quando retornava para Picos. 

Epaminondas Feitosa tinha 34 anos, era casado, pai de um filho e proprietário da Ótica Santa Luzia. Atualmente, assumia também o cargo de chefe da Junta de Serviço Militar no município de Massapê.

A morte do empresário se acumula a mais seis casos de homicídios praticados apenas em 2013 no município de Picos.

Revoltados e chocados com a violência com que o empresário foi morto, familiares, amigos e pessoas próximas à vítima usam sua página em uma rede social para cobrar justiça e uma solução para os casos de violência na cidade.

Campanha pede Justiça nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook
Campanha pede Justiça nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook

Após liberação,  o corpo do empresário foi velado na casa de seu pai, na Rua Velha, Centro, em seguida transportado para a cidade de Jaicós, onde foi velado também na casa de sua falecida avó e enterrado no cemitério municipal Campo da União, em Jaicós. 

Investigação

Em entrevista ao Portal O Dia, de Teresina, o delegado Tales Gomes informa que testemunhas oculares da execução do empresário podem contribuir para o esclarecimento do assassinato. O delegado também avalia que o crime “tem características de pistolagem”.

“Essas testemunhas oculares podem ajudar na elucidação do assassinato. Já ouvimos algumas pessoas que nos deram informações importantes. Agora vamos esperar a família ter estrutura para nos passar mais informações sobre a vítima e sua rotina”, explica.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade