ad16
PolíciaTodas as Notícias

Empresário é preso acusado de agredir ex-namorada com facão

Um empresário da cidade de Floriano, região sul do Piauí, identificado como Valdeci de Oliveira Leite, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Floriano. O homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor e estava foragido desde o dia do crime ao qual é acusado. Ele foi localizado pelos policiais na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.

Valdeci é acusado de crime de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra sua ex-namorada. De acordo com a denúncia, ele teria utilizado um facão para bater na vítima.

O suspeito negou o crime e contou que fugiu da cidade de Floriano com medo de ameaças da família da ex-namorada.

Empresário foi localizado pelos policiais na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.
Empresário foi localizado pelos policiais na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.

A prisão preventiva havia sido decretada desde o dia 14 de novembro, 48 horas após a ocorrência do crime.

Ex aguarda cirurgia na mandíbula

A namorada do empresário aguarda cirurgia na mandíbula por conta das fortes agressões. O acusado irá responder pelos crimes de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra a mulher.

O acusado já foi transferido para a Penitenciária Gonçalo de Castro e Lima, em Vereda Grande, na cidade de Floriano e permanecerá preso preventivamente até que ocorra o seu julgamento.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí e contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão. Segundo o delegado Francisco de Assis, o empresário agrediu a ex-namorada com um facão. “A ex-namorada desse empresário foi agredida por ele e ficou bastante machucada, com várias lesões. As agressões ocorreram em uma chácara, que ele a levou.”, disse o delegado.

O crime teria ocorrido no dia 12 de novembro deste ano, mas o empresário fugiu de Floriano. O juiz expediu um pedido de prisão preventiva 48 horas após o empresário ter agredido e mantido em cárcere a mulher. A decisão do pedido destacou-se no depoimento da vítima, e onde havia declarado que ele não aceitou o fim do relacionamento e a perseguia. Ele ficará custodiado na Penitenciária de Vereda Grande.

Fonte: Rede Piauí

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também