ad16
DestaquesTodas as Notícias

Empresário Elias Gomes morre aos 61 anos no bairro Ipueiras

Veio a óbito, por causas naturais, na madruga deste domingo (25) o empresário, Elias Gomes de Sousa, de 61 anos. Segundo a família, ele sofria de problemas cardíacos e de pressão alta. O corpo de Elias Gomes foi encontrado por familiares na casa em que residia no bairro Ipueiras, por volta das 02h00min.

Empresário ao lado da esposa e filha - Foto: Arquivo Pessoal
Empresário ao lado da esposa e filha – Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

 

 

Familiares informaram que ao lado dele foi encontrado um aparelho de medir pressão arterial. Diante disso a suspeita da família é que o empresário passou mal e faleceu possivelmente vítima de problemas cardíacos. Ainda conforme os parentes, Elias Gomes já havia passado por diversas cirurgias de ponte de safena.

O corpo está sendo velado na Rua Maria Alvina, Nº 85, no bairro Ipueiras. A partir das 15hmin o corpo será levado para o Rancho Tamarindo, no bairro Samambaia e em seguida para o Povoado Tombador, município de Itainopólis. Seu sepultamento aconteceu  nesta segunda-feira (26), a por volta de 08h00min no cemitério do Povoado Tombador.

Natural do Tombador, em Itainópolis, Elias Gomes de Sousa chegou a Picos ainda novo. Inicialmente ele trabalhou no Cartório do 2º Ofício. Em seguida prestou serviços na Conavel, revenda de veículos, e depois na Dipivel, concessionária Mercedes. Depois da experiência na venda de veículos ele abriu o próprio negócio, a Central Veículos. Atualmente o empresário era proprietário do Rancho Tamarindo.

Elias Gomes era casado com a psicóloga, Márcia de Sousa Gomes Batista. Ele tinha dois filhos: o administrador de empresas, Ítalo Roberto e a psicóloga, Érica Ravena.

Fonte: Diadiapicos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade