ad16
DestaquesGeral

Empresário morre ao cair de torre na região de Paulistana

O empresário do ramo de provedor de internet, Cristino Sousa, proprietário da Max Speed, com atuação em diversas cidades da região faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, 28, após sofrer um acidente de trabalho. O fato aconteceu por volta das 17h, numa comunidade chamada Angical de Cima, zona rural do município de Acauã.

Segundo informações, Cristino e outros funcionários da empresa trabalhavam na montagem de uma torre. O empresário estava no topo da torre, de cerca de 27 metros de altura, quando a estrutura apresentou problemas e declinou. Cristino ainda teria se segurado na torre, mas acabou desabando.

cristino-1900x900_c
Cristino Sousa, proprietário da Max Speed

O empresário foi socorrido por um familiar que reside na cidade de Acauã (PI), ainda com vida. Foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu às lesões e teria dado entrada já sem vida na unidade de saúde. O mesmo teria sofrido fraturas nos membros inferiores e superiores.

Cristino forneceu internet por vários anos nas cidades de Jaicós, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo. A Max Speed é, atualmente, uma das maiores empresas do segmento na região de Paulistana.

Com informações do Blog FNNotícias.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.