ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Empresário Sisor se filia ao PMDB e não descarta candidatura para as eleições de Picos

Com a proximidade das eleições municipais em 2016, várias lideranças tem buscado filiações junto a partidos políticos. Desta vez quem se filiou foi o empresário Francisco de Assis Cosme, o Sisor, ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A filiação que reuniu vários correligionários do Partido, amigos e familiares aconteceu no último sábado, 19, no auditório do Restaurante Picos Hotel.

12029189_854107001363864_1477947103_n

O presidente estadual da sigla, deputado federal Marcelo Castro, o vice-presidente João Henrique de Sousa e o ex-deputado Warton Santos também participaram da solenidade.

O empresário picoense Sisor em seu discurso agradeceu a acolhida que teve junto ao Diretório municipal e estadual do PMDB no Piauí, e não descartou a possibilidade de disputar as eleições para a Prefeitura Municipal de Picos“Se for viável ao partido, eu tenho a disposição, porém, primeiro tenho que ouvi-los para que eu possa me decidir. Tenho uma proposta que será apresentada no momento oportuno a sociedade, que mostrará se devo ou não concorrer”, enfatizou o empresário.

 

Etiquetas

4 Comentários

  1. We stumbled over here coming from a different web page and thought I should check things out. I like what I see so i am just following you. Look forward to looking over your web page repeatedly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade