ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Empresário Sisor se filia ao PMDB e não descarta candidatura para as eleições de Picos

Com a proximidade das eleições municipais em 2016, várias lideranças tem buscado filiações junto a partidos políticos. Desta vez quem se filiou foi o empresário Francisco de Assis Cosme, o Sisor, ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A filiação que reuniu vários correligionários do Partido, amigos e familiares aconteceu no último sábado, 19, no auditório do Restaurante Picos Hotel.

12029189_854107001363864_1477947103_n

O presidente estadual da sigla, deputado federal Marcelo Castro, o vice-presidente João Henrique de Sousa e o ex-deputado Warton Santos também participaram da solenidade.

O empresário picoense Sisor em seu discurso agradeceu a acolhida que teve junto ao Diretório municipal e estadual do PMDB no Piauí, e não descartou a possibilidade de disputar as eleições para a Prefeitura Municipal de Picos“Se for viável ao partido, eu tenho a disposição, porém, primeiro tenho que ouvi-los para que eu possa me decidir. Tenho uma proposta que será apresentada no momento oportuno a sociedade, que mostrará se devo ou não concorrer”, enfatizou o empresário.

 

Etiquetas

2 Comentários

  1. tesao de vaca pingou comeu Gotas afrodisiacas paixao tesao de vaca oficial excitante masculino tesao de vaca original Loja oficial tvaca gotas da paixao comprar tesao de vaca

  2. I’ll right away take hold of your rss as I can not to find your e-mail subscription link or e-newsletter service. Do you’ve any? Kindly let me recognise so that I may just subscribe. Thanks.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade