ad16
CidadeGeral

Empresários picoenses se reúnem para conhecer as inovações no mercado dos olhos

Lentes Essilor
Fotos: Genilson Rodrigues

Empresários do ramo de óticas de Picos e macrorregião se reuniram nesta terça-feira (23) para participar de uma palestra com objetivo de conhecer o que há de mais moderno para os clientes do ramo. Evento foi realizado no auditório do Picos Hotel, sem custo para os participantes.

De acordo com Alexandre Brasil, representante da Essilor Brasil, e condutor da palestra, objetivo foi trazer conhecimentos sobre o que é produzido e consumido nos grandes centros no que se refere às óticas. “A apresentação de novas linhas de produtos requer que a gente capacite o mercado. Hoje o cliente procura benefícios”, pontua.

Para Alexandre, a medicina das cidades pequenas já não podem ser consideradas inferiores às tecnologias das capitais e regiões metropolitanas. Sobre as inovações relacionadas à saúde dos olhos, o representante destacou a evolução dos produtos, que hoje buscam atender um perfil de clientes mais exigente. “O olho é um órgão mais sensível que a pele. Se for para usar uns óculos que não oferecem proteção aos olhos, melhor não usar”, diz ele.

“Picos é uma cidade que está de parabéns. A estrutura da cidade está melhorando, o nível dos profissionais melhorando também. O auditório lotado mostra que as pessoas estão querendo fazer a diferença para os seus clientes”, finaliza.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade