ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Empresários visitam obra do SESC de Picos

Estiveram presentes na última segunda-feira (9), visitando o canteiro de obras do SESC de Picos, os empresários R. Sá, Rosalvo Leal, Josino Coutinho, Alberto Nogueira e Rivaldo Sousa, eles foram recepcionados pelo engenheiro Marcelo da construtora CP Engenharia LTDA, responsável técnico pela obra. Para os empresários picoenses, o empreendimento vai ajudar no desenvolvimento da região. Rivaldo Sousa, presidente do Sindicado do Comércio Varejista de Picos, disse que a obra é uma conquistada da classe empresarial, que vai beneficiar toda a população da região.

A construção de seis blocos com a estrutura para a prática de esporte, educação, cultura, lazer e recreação, muda e muito o conceito da região, afirmou o presidente do Conselho Regional do Sesc, Valdeci Cavalcante.

12196322_1081524465225891_8670008338306726416_n

Valdeci fala que Picos   cresce no setor de saúde com a abertura de várias clínicas, laboratórios, farmácias e hospitais, que transformam o município num polo da microrregião, mas com a chegada da obra do Sesc, que tem previsão de conclusão em 20 meses, a cidade ganha com o projeto Sesc Picos um forte parceiro para o desenvolvimento.

O projeto do Sesc Picos que leva a assinatura do arquiteto Osvaldo Boaventura, conta com ginásio poliesportivo, campo de futebol, parque aquático com piscina olímpica, salão de eventos, centro educacional, parque infantil, unidade do programa Mesa Brasil Sesc, ampla área urbanizada dentre outros espaços para a prática de eventos culturais, aulas de música, dança e atividades físicas equipados com o que há de mais moderno.

Visita as obras do Sesc
Visita as obras do Sesc

“Estamos levando os serviços do Sesc para os municípios mais distantes da capital com o objetivo de oferecer aos comerciários, dependentes de comerciários e a população as ações desta entidade que é reconhecida no Brasil inteiro como sinônimo de qualidade”, reforça Valdeci Cavalcante.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade