ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

ENA oferece curso do PJe em Teresina e Picos

[ad#336×280]Os instrutores da Escola Nacional de Advocacia (ENA) estarão no Piauí nos dias 03 e 04 de abril para ministrar o Curso de Processo Judicial eletrônico (PJe) nas cidades de Teresina, na sede da OAB-PI, e Picos, no Auditório da Universidade Federal do Piauí, respectivamente. As aulas acontecerão das 14h às 18h e os participantes receberão certificado de 4 horas/aula emitidos pela Escola Superior de Advocacia do Piauí.

Em Teresina, os participantes do Encontro da Advocacia Jovem estarão automaticamente inscritos no curso do PJe. Já em Picos, as inscrições podem ser realizadas na sede da Subseção mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes
Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes

O PJe é um sistema de informática elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça que permite a prática de atos processuais pelos magistrados, servidores e demais participantes da relação processual diretamente no sistema, possibilitando maior celeridade no andamento dos processos. Além disso, várias práticas burocráticas existentes na tramitação dos processos deixarão de existir com a implantação do PJe, como carimbos, juntada de petições, etc. tudo que antes atrasava a finalização dos processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade