ad16
DestaquesTodas as Notícias

Encontro reforçou compromisso com lojistas no Piauí Shopping

Na noite de quinta-feira, 22, o Piauí Shopping Center realizou um encontro com a participação de lojistas e parceiros na praça de eventos. O bate papo contou com a presença de Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), presidente do Piauí Shopping Center e de Michel Cutait, especialista em shopping center e varejo.

Bastante aplaudido por todos os participantes, Araujinho apresentou aos lojistas e parceiros os preparativos que antecedem a inauguração do empreendimento e falou: “senti em todos os participantes um entusiasmo em estar participando desse evento, aonde a gente tratou de interesses comuns visando o dia 3 de maio, quando a gente irá fazer a inauguração do nosso shopping”, enfatizou.

Encontro com lojistas no Piauí Shopping- Foto: Batista Pereira

Sobre o empreendimento, Araujinho foi enfático quando disse: “fiz questão de enaltecer a qualidade da obra e do grande investimento que Picos está recebendo e isso aqui é uma propriedade que é de Picos, um patrimônio de todos nós. Tentei mostrar para todos, o orgulho, o prazer e a satisfação de poder na minha cidade, estar à frente de um empreendimento dessa natureza”, disse.

Também presente no evento, Michel Cutait, especialista em shopping center e varejo, falou da ação que o evento se propõe. “Acho importante uma iniciativa como essas de trazer as pessoas que estão investindo no Piauí Shopping para conhecer em detalhes o que ele (o shopping) vai oferecer para todos os clientes e, obviamente, para os lojistas, esse tipo de encontro reforça esse comprometimento com a cidade de Picos, com as pessoas que investiram seu tempo, dinheiro, sonhos, aqui dentro. Então, eu acho que é muito importante esse encontro, uma conversa franca para que as pessoas tenham clareza do que vai acontecer aqui no shopping”, disse Cutait.

Encontro com lojistas no Piauí Shopping- Foto: Batista Pereira

Fonte: Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também