ad16
PolíticaTodas as Notícias

Encontro sobre Nova Política e o Futuro do Brasil é realizado com sucesso em Picos

Evento teve como objetivo a promoção do conhecimento da Nova Política entre o povo nordestino, proporcionando integração múltipla e disseminação do conhecimento individual e coletivo.

Foi realizado no último sábado (19), no auditório do Colégio Santa Rita, em Picos, o evento Nova Política e o Futuro do Brasil- Recuperando o desenvolvimento de Picos.

O evento Nova Política e o Futuro do Brasil foi promovido pela Agência Brasil em parceria com a Direita Picoense e o Movimento #PicoséNobre e teve como objetivo a promoção do conhecimento da Nova Política entre o povo nordestino, proporcionando integração múltipla e disseminação do conhecimento individual e coletivo.

Evento foi realizado com sucesso -Foto: Portal Saiba Mais

O líder da direita picoense, Esdron César, abriu o evento e agradeceu a presença do público que lotou o auditório do Colégio Santa Rita.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Junior Nobre, saudou o público e agradeceu também a presença dos palestrantes.

Júnior Nobre – Foto: Portal Saiba Mais

O mediador do primeiro painel que teve como tema: Nova Política e o Futuro do Brasil, foi o jornalista, especialista em marketing digital e mestrando em análise e estratégias de campanha eleitoralDanyllo Almondes e contou com a presença do o prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes – Maranhão, Lahésio Bonfim, considerado na atualidade um dos melhores prefeitos do Brasil juntamente com Sérgio Meneguelli de Colatina-Espirito Santo.

Sérgio Meneguelli era um dos convidados e homenageados do  evento, mas teve a sua participação cancelada, devido a compromissos de última hora em sua cidade. O gestor explicou em vídeo a sua ausência.

O primeiro painel contou também com a participação do ativista político, publicitário, empresário, ex-candidato ao Governo do Piauí pelo PSL e atual pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Sérvio, o presidente estadual do PSC-PI, advogado, juiz federal do TER-PI e conselheiro da OAB, Valter Alencar e do ativista político, policial rodoviário federal, empresário e pré-candidato a prefeito de picos, Júnior Nobre. 

O segundo painel teve como tema: Gentileza na Política. A palestra foi ministrada pelo fundador da empresa Pontinho de Luz, autor do livro: Gentileza no trabalho,indicado ao Prêmio Nobel da Paz três vezes, 2018, 2019e 2020, Luiz Gabriel Tiago.

O terceiro e último painel teve como tema: Combate ao comunismo e teve como mediador o jornalista, especialista em marketing digital e mestrando em análise e estratégias de campanha eleitoral, Danyllo Almondes, e como participantes o ativista político, influencer digital de direita e líder do movimento Avança Brasil, Caíque Mafra, o economista, coordenador do Livres/SP que escreve artigos para o Estadão e Veja, também ativista pela liberdade e por cidades mais livres, Matheus Hector, o presidente nacional do movimento Liberta Brasil, presidente do PSL Jovem e um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro, Wilker Cavalcanti, o ativista político, criador da Rone, Ronda Cidadão e presidente da associação dos Oficiais Militares do Piauí, Major Diego Melo e o ativista político, policial rodoviário federal, empresário e pré-candidato a prefeito de picos, Júnior Nobre.

A o término do evento Júnior Nobre, pré-candidato a prefeito de Picos homenageou o Luiz Gabriel Tiago pelo seu belo trabalho prestado no Brasil e vários paíse com ações sociais, com o troféu a Nova Política e o Futuro do Brasil.

O líder da Direita Picoense, Esdron César e o Júnior Nobre, entregaram o troféu a Nova Política e o Futuro do Brasil ao prefeito de o prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes – Maranhão, Lahésio Bonfim.

Fonte: Portal Saiba Mais 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade