ad16
AutoPECASonline24.pt
Alegrete do PiauíDestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Enquanto filho é velado em Alegrete, primeira dama passa por cirurgia e segue internada em Teresina

É grande a movimentação no velório do pequeno Heitor, filho do prefeito Márcio Alencar em Alegrete do Piauí, que morreu vítima de um acidente automobilístico na tarde deste sábado, 02, na BR-316, próximo ao município de Ipiranga do Piauí.

O corpo do menino de três anos chegou a Alegrete por volta das 03h da madrugada deste domingo, 03, e desde então uma multidão acompanha de perto o  velório.

IMG-20160402-WA0016

O corpo de Heitor está sendo velado na residência de seus pais no centro de Alegrete. Às 15h30 de hoje ele será conduzido à igreja matriz para uma Missa de Corpo Presente e em seguida será sepultado no cemitério da cidade.

Andreia Maia, mãe de Heitor, segundo informou a secretária municipal de Saúde de Alegrete, Janaína Alencar, passou por uma cirurgia na vértebra e não corre o risco de morrer. A primeira dama deverá passar ainda por uma segunda cirurgia, desta vez dos pés e joelhos.

IMG-20160402-WA0155

As outras duas vítimas estão internadas no HUT em Teresina. Francelino Francisco da Silva sofreu perfurações no pulmão e tórax e Maria Antônia da Silva, três fraturas na bacia.

Prefeito decreta luto de cinco dias

O Governo Municipal decretou luto oficial cinco de dias no município de Alegrete do Piauí, suspendendo a feira livre deste domingo, 03, e decretando feriado municipal na segunda-feira, 4.

À esquerda, a primeira dama Andrea, e ao lado o prefeito Marcio Alencar com o filho no colo, em registro de 2013. No detalhe, a criança já aos 3 anos
À esquerda, a primeira dama Andrea, e ao lado o prefeito Marcio Alencar com o filho no colo, em registro de 2013. No detalhe, a criança já aos 3 anos

APPM emite nota de pesar

Em nota oficial, emitida na manhã deste domingo (03) o prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal, lamenta a morte do pequeno Heitor de apenas quatro anos de idade, segundo ele o menino era o xodó do prefeito Márcio Alencar.

Em outro trecho da nota, o prefeito Arinaldo comenta que Márcio é conhecido por todo o estado do Piauí e que todos os prefeitos piauienses de norte a sul do estado se solidariza com o ocorrido.

Reportagem: Piauí em Foco, direto de Alegrete do Piauí

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade