ad16
CidadeGeral

Entrega de novos coletes sofre atraso e ASMOTAPI pede prazo ao DMT

Tom Lopes.
Tom Lopes presidente da ASMOTAPI.

A entrega dos novos coletes aos mototaxistas que trabalham regularmente na cidade de Picos sofreu um pequeno atraso. Muitos mototaxistas, que não dispõem do novo material, já estavam sendo abordados pelos guardas do Departamento Municipal de Trânsito – DMT. O presidente da ASMOTAPI, Wilton Lopes, o Tom Lopes, informou que teve de se dirigir ao departamento e pedir o prolongamento do prazo para entrega dos coletes.

“Nós fizemos uma entrega de 240 coletas e na sexta-feira o DMT já começou a abordar, eu fui lá e pedi mais um prazo, até o final desse mês de setembro. Tem muitos que estão em dia com a associação e não veio o colete para estes”, explicou Tom Lopes.

O presidente da ASMOTAPI instrui os mototaxistas que estão em dias com as despesas e a documentação a procurar a associação e fazer a solicitação dos novos coletes amarelos, garantindo o direito de trafegar pela cidade.

Sobre as reclamações de muitos mototaxistas de Picos quanto aos novos coletes, Tom Lopes pede críticas construtivas. “Uns gostam, outros criticam, mas eu queria que fizessem críticas construtivas. Esse colete não fui eu quem inventou, foi o DMT que trouxe de fortaleza”, explicou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade