ad16
Geral

Entrega do título de cidadania ao ator Flávio Guedes acontece nessa quinta (12)

Convite da solenidade-Foto:Reprodução

A entrega do título de cidadania picoense ao ator Flávio Guedes, natural de Oeiras, acontece na próxima quinta-feira (12). O Projeto Decreto Legislativo de autoria do Presidente da CMP Iata Rodrigues (PSB), concedendo título de cidadania picoense para o ator Flávio Guedes foi aprovado em definitivo durante a sessão do dia 31 de maio.

 A iniciativa do vereador Iata partiu de uma solicitação do diretor do Grupo de Teatro PBC – Projeto Bar Cultural, Sávio Barão. Que falou sobre a homenagem. “Trabalho com o Flávio há mais de dezessete anos. O Flávio levou o nome, não só de Picos, mas do Piauí a vários Estados. Hoje ele está em São Paulo fazendo oficinas com o Wolf Mais e a qualquer momento nós podemos ver o Flávio na tela. Ele é um dos melhores atores do Piauí, ele ama arte cênica, ele vive o teatro”, destacou.

Iata Rodrigues justificou a solicitação afirmando que Flávio Guedes, com seu talento, já levou o nome de Picos para todo o país, contribuindo para o desenvolvimento das artes cênicas na cidade. “Tenho uma verdadeira admiração pelo trabalho e pela forma como ele sempre defendeu a cultura, ao lado do Sávio Barão desde quando ainda criavam um grupo cultural para defender e manter vivo o valor da cultura de Picos. É merecido ele estar recebendo essa homenagem”, afirmou o parlamentar.

ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade