ad16
Geral

Entrou em uma fria: adolescente se esconde em geladeira, mas é apreendido por policiais

Os policiais então usaram imagens de câmeras de segurança para identificar o adolescente e fizeram buscas pela cidade durante a quinta-feira (31)

Um adolescente suspeito de furto foi encontrado escondido dentro da geladeira de casa na noite de quinta-feira (31), na cidade de José de Freitas. O rapaz foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. As informações são do G1 Piauí.

De acordo com a Guarda Municipal, o adolescente teria arrombado uma loja localizada no Centro de José de Freitas na noite de quarta-feira (30). O local teve parte do forro quebrado e o interior revirado. Vários objetos foram furtados na ocasião.

Os policiais então usaram imagens de câmeras de segurança para identificar o adolescente e fizeram buscas pela cidade durante a quinta-feira (31). À noite, o adolescente foi visto por uma equipe de motociclistas da Guarda Municipal da cidade.

Adolescente suspeito de furto se esconde dentro de geladeira e é apreendido, em José de Freitas — Foto: Reprodução/ Guarda Municipal de José de Freitas

Ao avistar os agentes, o adolescente abandonou alguns objetos que carregava, parte dos produtos furtados da loja, e começou a correr. Na fuga ele entrou na casa onde mora.

Os guardas os seguiram e o encontraram escondido dentro de uma geladeira. O momento em que ele foi encontrado foi filmado pelos guardas (vídeo acima).

Na casa foi encontrada ainda uma mochila com o resto dos objetos que foram furtados da loja. Todos os objetos foram devolvidos aos donos do estabelecimento.

O rapaz, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a delegacia de cidade. Ele deve responder por ato infracional análogo a furto.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.