ad16
GeralPolítica

Época aponta Ciro como um dos senadores mais atuantes nas redes sociais

Ciro Nogueira
Senador é apontado como um dos mais atuantes nas redes sociais.

Um levantamento realizado pela agência digital de pesquisa em mídia Medialogue veiculado no site da Revista Época trouxe um panorama de como os políticos utilizam as redes sociais. No levantamento dos senadores, Ciro Nogueira (PP-PI) ficou em sexto lugar entre os com maior número de tweets. Até a data da pesquisa haviam sido publicadas 5.550 mensagens do senador no site, hoje esse número já passa dos 6.500.

O senador destaca a necessidade da interação do político com a população e ressalta poder das redes sociais nesse processo.

“É impensável, hoje em dia, um mandato sem a presença das redes sociais. É a maneira mais rápida e fácil para o eleitor trazer suas necessidades e entrar em contato com o político no qual ele votou.”

Facebook

A pesquisa divulgada pela Época traz ainda os dados dos senadores com maior número de amigos no Facebook. Na data do levantamento, Ciro não figurava entre os 10 senadores com mais amigos, mas hoje sua página na rede social, juntamente com seu perfil, já somam mais de 6 mil apoiadores.

“É um número inicial excelente, ainda mais levando em conta o fato de ser meu primeiro ano no mandato como senador e que o meu estado do Piauí ainda conta com um número baixo de internautas, se comparado ao restante do país”, comemora Ciro.

 Fonte: Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também