ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Equipamentos de som automotivo são furtados no Bairro Junco

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou mais um final de semana relativamente “tranquilo” na cidade de Picos. Apenas uma única ocorrência, um furto de equipamentos de som automotivo foi catalogado pela polícia.

O furto foi realizado no domingo, 23, por volta de 1h da madrugada na Rua da Paz, no bairro Junco, nas proximidades da Garagem da Empresa Contigo. De acordo com informações da PM, o proprietário, Luciano Bezerra, deixou o veículo estacionado próximo a sua residência, enquanto isto elementos não identificados furtaram dois módulos e uma fonte de energia. Vítima acionou a polícia que realizou diligências no sentido de prender os autores do crime, mas não houve sucesso na busca.

Capitão PM Mário-Foto: Romário Mendes
Capitão PM Mário-Foto: Romário Mendes

Para o capitão França, do 4º BPM de Picos, os resultados positivos sobre a diminuição das ocorrências policiais se deve ao policiamento ostensivo. “Apesar disto não ser 100% da realidade, pois existem pessoas que não prestam boletins de ocorrência, mas nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada. Atribuímos esta tranquilidade ao policiamento ostensivo que tem sido realizado pela polícia, e isto já é do conhecimento dos criminosos”, afirma o capitão.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade