Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Equipe Audax Bike Team se apresenta no Armazém Paraíba de Picos

A equipe Audax Bike Team realizou, no final da tarde desta sexta-feira (28), uma apresentação com várias acrobacias em frente ao Armazém Paraíba de Picos. Na equipe está Diego Vaz campeão de Bike trial. Ele pratica a modalidade há mais de 15 anos.

O atleta fez várias acrobacias para o público presente e deu um show de Bike trial. Durante a apresentação, o publico recebeu brindes e participou de um sorteio de uma bicicleta Houston.

Diego Vaz realizando manobras em Picos-Foto: Romário Mendes

Essa foi a segunda a apresentação que Diego fez em Picos. Segundo ele, sempre é uma maravilhosa realizar esse show na cidade. “São pessoas que vem pra participar, pra agitar e no final eles acabam recebendo presentes da Houston, da Audax e do Armazém Paraíba”, disse.

Diego Vaz-Foto: Romário Mendes

O gerente do Armazém Paraíba de Picos, F. Costa, agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento. “Foi um prazer ver a participação das pessoas sorrindo e admirados com as manobras do Diego e isso pra gente é muito gratificante”, comemorou.

Diego Vaz realizando manobras em Picos-Foto: Romário Mendes

A equipe Audax Bike Team está em Picos para participar de uma etapa do campeonato brasileiro de MTB que acontece neste final de semana na cidade modelo.

Sair da versão mobile