ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralMonsenhor Hipólito

Equipe de Monsenhor deixa empatar partida na disputa de campeonato na cidade de Geminiano

[ad#336×280]No último final de semana, o Monsenhor Hipólito Futebol Esporte Clube em partida válida pelo campeonato intermunicipal realizado na cidade de Geminiano abriu o marcador , mas cedeu ao empate ao time da cidade de Francisco santos. A partida ficou em 1×1.

O campeonato que é disputado no estádio Asa Branca, na cidade de Geminiano reúne times da grande região de Picos. Os três primeiros colocados, receberão premiações em dinheiro e troféus. Os jogos movimentam atletas de 24 equipes de várias cidades, criando expectativas em relação à premiação posta em disputa.

Segundo o treinador do Monsenhor Hipólito Futebol Esporte Clube, Josué Elias ( Dué) o time jogou bem , saindo na frente, mas por conta de um descuido, em razão de ter sentido desgaste físico acabou falhando, deixando o time da cidade de Francisco Santos arrancar o empate.

“Nós escrevemos 20 atletas e vamos ainda acrescentar mais 05 para completar o elenco e aumentar nossas chances de conquistar o campeonato. Precisamos de mais tempo para treinar e para ganhar condicionamento físico. O nosso próximo jogo é com o time de Caridade do Piauí e nós vamos jogar como fizemos em nossa estreia, indo para cima buscando ganhar os pontos “, disse Dué.

Time de Monsenhor Hipólito

O treinador disse ainda que o prefeito de Monsenhor Hipólito Francisco Anísio de Sousa( Timá) está ajudando o time com os uniformes e com a condução dos atletas até o estádio municipal em Geminiano. O prefeito e o secretário de comunicação estiveram acompanhando o jogo no estádio Asa Branca.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade