ad16
FronteirasTodas as Notícias

Equipe de pesquisa quer encontrar cobre em terras do município de Fronteiras

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, recebeu, na semana passada, representantes de uma  empresa  que vai realizar uma  pesquisa de mineração no município. O estudo  tem como objetivo verificar a existência de cobre em terras de Fronteiras. As informações são do Cidade Verde.

Um dos diretores da empresa, identificado como Fernando Marcelo de Sá Rego, explicou que caso o processo da pesquisa dê resultado positivo  o grupo irá entrar com um  processo de lavra e assim abrir uma mina de cobre.

Durante a pesquisa o diretor da empresa afirma que já serão gerados alguns empregos, além de  movimentar hotéis, postos de combustíveis e restaurantes, aquecendo a economia local. “Estamos numa expectativa muito positiva de que realmente exista algo de mineração na cidade”, pontuou Fernando Marcelo de Sá Rego.

A expectativa do prefeito de Fronteiras é que entre 500 a 1000 postos de trabalho sejam gerados com a descoberta de cobre nas terras do município. Fronteiras fica distante 100 quilômetros de Picos.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.