ad16
Cidade

Equipe do Picos Plaza Shopping mostra avanços na obra

[ad#336×280]Na manhã desta quinta-feira (17), membros da Equipe Técnica e diretores de várias áreas da TV Meio Norte estiveram na cidade de Picos para fiscalizar a obra de construção do Picos Plaza Shopping. Durante a visita foi realizado uma reunião com representantes de vários meios de comunicação do município. O encontro aconteceu no restaurante do Picos Hotel.

Membro da Equipe Técnica, o engenheiro civil, Raimundo Mendes, informou que o cronograma da obra está sendo cumprido a risca e inclusive um pouco acelerado. Com isso houve o adiantamento de algumas etapas da construção. A terraplanagem, por exemplo, já encontra-se em sua fase final. A previsão é que até meados de novembro tenha efetivamente o início da construção física do Picos Plaza Shopping.

Cláudio Pacheco, diretor do Picos Plazza Shopping
Cláudio Pacheco, diretor do Picos Plazza Shopping

“A parte de projetos complementares está sendo executada, já foi feita a sondagem no terreno, está sendo feito agora o projeto estrutural, os projetos elétrico, hidráulico e sanitário, de incêndio, estão sendo todos finalizados. Pelo ritmo da obra, da execução, é possível ela ser concluída em 12 meses. Esse é o prazo ideal de conclusão das obras. Agora ele poderá ser tanto retardado quanto acelerado. Agora temos que ver dos lojistas se eles querem a obra antes do prazo estabelecido, pois cada empresa tem sua programação financeira”, pontuou Raimundo Mendes.

Raimundo Mendes, engenheiro civil
Raimundo Mendes, engenheiro civil

Presente na reunião com os jornalistas, o Diretor do Picos Plaza Shopping, Cláudio Pacheco, anunciou que já está fechada a presença de duas revendedoras de carros importados no complexo do empreendimento. As mesmas serão a Nissan e a Renault. “Dentro da nossa política de expansão do Grupo Meio Norte a gente sempre pensa no desenvolvimento das cidades, na geração de emprego, de impostos e essa é mais uma grande novidade para Picos. Até porque a cidade tem uma pujança que já merece a chegada de novos empreendimentos como o Picos Plaza e essas duas concessionárias”, completou Cláudio Pacheco.

Tereza Wenzel, nova diretora do Picos Plaza Shopping na cidade
Tereza Wenzel, nova diretora do Picos Plaza Shopping na cidade

Durante o encontro foi anunciado ainda que está programado para o dia 07 de novembro a inauguração do escritório do Picos Plaza Shopping. O mesmo ficará localizado na Rua Santo Antônio, próximo a Praça da OAB. Na reunião também foi apresentada a nova Diretora do Picos Plaza Shopping na cidade de Picos, Teresa Wenzel. Ela falou que as expectativas para o trabalho são as melhores. A Diretora destacou que a chegada desse empreendimento vai ajudar no desenvolvimento da cidade bem como na geração de emprego e renda. “É um investimento sólido, concreto, confiável e de sucesso. A história desse grupo é consolidada e de muita responsabilidade no nosso Estado. Então só temos que parabenizar a cidade por essa nova bandeira de sucesso aqui”, frisou Teresa Wenzel.

Lia Forminga, assessora de imprensa do Picos Plaza Shopping
Lia Forminga, assessora de imprensa do Picos Plaza Shopping

 A frente da Assessoria de Imprensa do Picos Plaza Shopping, a jornalista e apresentadora, que é natural de Picos, Lia Formiga, enfatizou que a cidade merece um empreendimento desse porte. Ela colocou que será um prazer poder voltar para o município e fazer um trabalho para algo que vai ser muito importante para o desenvolvimento local. “Está no Grupo Meio Norte e ver ele entrando em Picos, uma cidade grande, desenvolvida, é um prazer e uma satisfação”, finalizou.

Fonte: Dia a Dia

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também